23 de fev. de 2009

Capítulo 1 - Portão Sagrado

Dean e Sam naturalmente estavam investigando uma pequena série de acontecimentos sobrenaturais na pequena cidade de Willord em Ohio. Dean havia saído para procurar mais provas sobre o assasinato de Henrich, um caçador que havia ajudado eles recentemente com outro caso. Sam continuava á procurar se algo estava acontecendo naquela cidade, enquanto Dean foi ver a cena do crime. Antes de falar com o poliacial mais próximo ele decidiu mostrar o falso distintivo.
-Como a vítima morreu? -Perguntou Dean se disfarçando de Policial local.

-Rapaz, ele foi totalmente despedaçado por um animal ou um psicopata. -Respondeu o policial pensativo no que havia acontecido.

Dean se apressou parra chegar ate a casa onde ainda se encontrava o corpo. A sala estava tudo limpo, no quarto onde Henrich foi morto havia bastante cheiro de ozônio e em um canto do quarto havia enxofre. O homem havia sido assasinado a pouco tempo,dava para perceber porque o sangue ainda estava fresco, Dean resolveu voltar para o hotel onde estava Sam.

-Sam, o cara foi todo despedaçado igual ao caso dos Daevas, mas tenho certeza que era um espírito ou demônio.

-Como você tem tanta certeza cara?

-Tinha bastante ozônio no ar e eu vi enxôfre no canto da porta.

Logo após a conversa surgi Castiel na frente dos dois irmãos.

-Dean, você precisa empedir Lillith na quebra do último selo, vão para a California, vocês tem 48 horas para impedirem ela na quebra do selo, esqueça esse caso. -Falou o Anjo que informava os Winchesters.

Sem opção, os irmãos tiveram que sair da cidade e irem rapidamente para a Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário