23 de fev. de 2009

Capítulo 6 - Me ajude Casiel

Chegando na estrada onde Dean se encotrava, Bobby foi falar com ele sobre a situação do último selo e do Sam.

-Dean, você consegue aguentar essa pressão?-Perguntou Bobby preocupado com a situação de Dean.

-Bobby, claro. Sam morreu para tentar salvar esse Mundo, como minha obrigação tenho que terminar o quê ele iria fazer se você eu ali deitado no chão. Dean pegou o corpo do Sam e botou na traseira do carro para saber se Castiel ou Uriel poderiam fazer alguma coisa.

Dean seguiu a longa estrada com o Impala, Bobby foi com sua caminhote que parecia ter saído do ferro velho. Faltando pouco para conseguirem chegar na Califórnia apareceu outro demônio. Dean parou o carro e Bobby logo do lado também parou.

-Dean Winchester, como e bom revé-lo. -Disse aquele demônio possuíndo o corpo de uma jovem mulher, cerca de 20 anos, loira, olhos azuis.

Nevrasca? Como consegui sair do Inferno? -Perguntou Dean surpreso.

-Bem meu caro amigo de tortura, não sei se você conhece mas eu tenho um negócio que lá eles chamam de "súbida ligeira", Lillith me tirou de lá com sacrifícios de 10 humanos e 3 demônios.

-Bobby, entre no carro, não podemos perder tempo com essa filha-da-mãe comedora de fogo.

Os dois Seguiram adiante deixando aquele demônio, derepente no banco do carona do Impala apareceu Castiel.

-Olá Dean. Sinto muito pelo seu irmão, antes de você perguntar, eu não sei se vou porder fazer algo por ele, tenho que me informar com Deus.

-Castiel, tente fazer ele voltar, por favor, se voçê não conseguir eu não sei como será minha vida sem ele.

Dean olhou para frente, quando olhou para o lado Castiel já havia sumido. O telefone do Dean toca.

-Bobby?

-Ele mesmo. Dean quem era Nevrasca?

-Ela foi quem me ajudou a torturar as pessoas no Inferno, ela me salvou de Alastair algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário