23 de fev. de 2009

Capítulo 5 - A pequena aventura de Bobby

Chegando na cidade, Bobby sabia que não poderia demorar mais de 2 horas para queimar os ossos daquele espírito inquieto. O primeiro passo do caçado mais experiente vivo foi descobrir o nome do espírito e logo depois ir queimar eus ossos no cemitério local. Em uma lanchiente local, Bobby vistou a foto de uma garota morta e procurava o assasino, ela tinha cerca de 15 anos, loira e muito bonita, ela havia sido morta há cerca de 4 semanas, Bobby suspeitou desde do primeiro momento que viu a foto, naquela cidade era muito difícil acontecer assasinatos. Bobby foi se informar no bar onde estava a foto onde ela foi entrerrada.
-Rapaz, onde ela foi enterrada? -Bobby perguntou apontado o dedo para a foto da jovem.

-Cemitério Robbie Adans, Cova número 120, não fica longe daqui. Cuidado com fantasmas. -Falou o dono do bar com um senso de humor inacreditável.

Bobby o respondeu acenando a cabeça para cima e para baixo, saiu do bar e foi logo de carro para acabar com aquele assunto. Saiíndo do carro ele pegou o sal, álcool e fósforos. Chegando na cova ele cavou bastante para chegar até o caixão, quando ele abriu o caixão viu que os ossos da menina estavam se reestruturando, a carne, em cerca de horas ela iria voltar a viver, rapidamente Bobby tacou sal, jogou álcool, e depois tacou o fosfóro, o fogo se alastrou no corpo da menina rapidamente, depois das chamas se apagarem restou apenas pó. Voltando para o carro, Bobby pegou o celular e ligou para o Dean.

-Dean, você esta bem?

-Essa filha-da-mãe vei me atacar só que acho que ela se lascou bem antes. Você me salvou, obrigado Bobby, vamos para a Califórnia sem interrupções agora, apenas com o peso da morte do Sam nas minhas costas.

-Não fique assim filho, vamos conversar com os anjos como voçê disse.

-Ok Bobby, apenas venha rápido.

Quando Dean desligou o telefone Bobby sabia que os anjos teriam que fazer algo com Sam senão Dean provavelmente irá fazer outro tato com demônios.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário