23 de fev. de 2009

Capítulo 16 - Truques

Sam não sabia o que fazer naquele momento, ele pensou:

"Esse não e o Dean, então, e melhor eu fazer algo rápido antes que ele faça algo comigo."

Sam deu um soco no Dean, fazendo ele ficar desacordado. Sam parou o carro, desceu do Impala com rapidez e cuidado, quando ele saiu havia percebido que tudo estava ficando escuro, Abraim reaparece.

-Garoto, vou revelar onde você está. Você está no seu sonho -Disse o demônio com um sorriso no rosto.

Sam não sabia se acreditava ou não.

-Acho que você não acreditou, vou explicar como eu fiz. Fontes minhas me disse que você no momento estava durmindo, eu sei um feitiço que eu vou para o sonho da pessoa, ainda escolho se ela acorda ou não.

-O quê você quer de mim?

-Sam , Sam , Sam , por que acha que eu quero algo?

-Demônio?

-Ah sim, voltando, eu quero que você lidere o exército feito por Lúcifer.

Derepente Sam saiu do sonho, quando abriu os olhos viu Dean e Ruby em sua frente.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário