23 de fev. de 2009

Capítulo 9 - Adeus Lillith

-Não se preocupe Dean, eu resuscitei seu irmão, com a ajuda de Deus é claro!

-Obrigado! -Olhando para cima Dean também disse obrigado.

Logo após a conversa chega Lillith com a tropa de demônios com cerca de 12, um deles era Nevrasca, falavam sobre o sacrifício que seria conscedido, seria necessário 9 demônios e a Lillith, o demônio mais forte atualmente. Quando eles foram arrumar o ritual da quebra do selo, 9 demônios deram um passo para frente e foram exorcizados na frente de uma pequena fogueira, restava Lillith para er sacrifícada, antes de Lillith ser sacrificada os anjos entraram em ação junto com Dean, Bobby e Sam.

-Sam, que pena que voçê não morreu pelo espírito que liberei.

Sam correu para cima de Lillith enquanto os anjos e o Bobby foram cuidar dos dois demônios restante, Dean foi enfrentar Nevrasca.

-Dean, voçê vai fazer isso com sua amiga do Inferno? -Falou aquele demônio com um sorriso estampado.

-Não tenho amigos, tenho apenas um irmão.

Dean pegou a arma de sal e atirou nos peitos de Nevrasca que caiu no chão, logo após ele começou a fazer o exorcismo. Bobby não ajudou muito os anjos mas pode atrasar a Nevrasca a se levantar, os anjos com apenas símbolos nas mãos mandavam os demônios devolta para o Inferno. Sam cuidava de Lillith, mas não adiantou.

Adeus Sam, foi bom te conhecer. -Lillith começou a se exorcizar.

Quando acabou aquela fumaça preta havia ido para a fogueira, rapidamente o fogo aumento, depois de 1 minuto ali, os portões se abriram, todos esperavam a saída de Lúcifer, O Apocalipse havia começado naquele momento.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário