23 de fev. de 2009

Capítulo 17 - Chegando em casa

Sam se levantou surpreso por ter visto Ruby com Dean.

-O quê houve Dean? -Perguntou Sam com uma cara de sono ainda.

-Cara, você tava gemendo igual a uma mulher, tentei te acordar mas nada funcionou, fiquei preocupado, gritei alto piranha e a Ruby chegou. -Dean disse com uma expressão nada boa.
-Engraçadinho! -Falou Ruby, um demônio em um corpo de mulher loira, de olhos escuros.
-Como conseguiram me acordar? -Sam estava bastante curioso para saber o quê eles fizeram.

-Ela descobriu que era o feitiço "Sonho da cobra", depois de descobrir ela fez uma macumba que sei lá o que usa. -Depois de ter dito aquilo, Dean soltou um levo sorriso em seu rosto.

Sam começou se levantando lentamente, os 3 saíram do carro, eles já haviam chegado em Lawrence, estavam na frente da antiga casa deles.

-Dean, por que estamos na frente da nossa antiga casa? -Falou Sam intrigado.

-Ruby me disse.

-Rapazes, esse demônio era o braço esquerdo da Lillith, tomem muito cuidado com ele. -Falou Ruby preocupada.

Os irmãos saíram do Impala, foram até o porta-mals para pegarem as armas. Foram andando até a porta cautelosamente, abriram com cuidado a porta para não fazerem nenhum barulho que chamasse a atenção de Abraim, quando abriram, viram a casa vazia e escura. Eles se separaram para acharem o demônio, Dean subiu as escadas enquanto Sam ficou procurando algo pela sala, porão e na cozinha. Dean andava tranquilamente quando viu Castiel em sua frente.

-Droga Castiel, você não tem uma aviso não? -Falou Dean com um pequeno susto.

-Me desculpe! Dean, você não pode confiar no quÊ um demônio diz. -Castiel falou com aquele seu jeito frio de sempre.

ENQUANTO ISSO NA SALA

Abraim apareceu para Sam.

-Me dê um motivo para eu não atirar em você? -Sam já estava mirando na cabeça daquele demônio.

-Eu não sou um demônio normal. -Abraim falou rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário