23 de fev. de 2009

Capítulo 15 - Sonhos

Sam se levantou com um rosto todo suado.

-Dean, são que horas? -Perguntou Sam com os olhos meio abertos ainda.

Dean não respondeu, quando ele virou para o Sam, seus olhos estavam todos escuros iguais a de um demônio.

-Cadê meu irmão?

Nada, quando derepente ele viu um demônio aparecer no banco de trás do carro.

-Não se preocupe Sam, ele não é seu irmão. -Falou aquele demônios que parecia ser mais forte que os outros.

-Cadê ele? Quem é você?

-Muitas perguntas. Vou responder porque sou bonzinho. Ele não está aqui, eu sou Abraim. So mais uma coisa, não se preocupe com Dean porque ele está bem, se preocupe com você.

-Por quê?

-Eu estou nos seus sonhos meu jovem.

Depois aquele demônio havia sumido igual ao anjos, Sam não ele sabia se preocupava com aquele "Dean" que estava do lado dele, mas aquilo não era obstáculo, ele queria saber realmente o quê estava acontecendo ali naquele lugar que não parecia normal, não era o Impala, era algo macabro, ele sentia a presença de cosias malígnias onde estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário