24 de fev. de 2009

Capítulo 20 - Abraim, filho de Lúcifer.

-Seu canalho, vou te mandar de volta para o passado. -Falou Dean com muita raiva.

-Hoje não, concluirei meus planos com você Sam.

O demônio de olhos amarelos foi para o Inferno com o passaporte de pode sair de lá a qualquer instante. Castiel e Uriel surgem na frente do portão.

-Seus macacos primitivos, sempre falham, tem sorte que Deus gosta de vocês, senão gostasse eu acabaria com vocês. -Uriel sempre falando as piores coisas possíveis no momento.

-O grande apocalipse será feito agora, com a saída do olhos amarelos e sem saber os planos dele nós estamos perdidos. Dean quero que vocÊ procure uma solução enquanto aguardamos os passos de Lúcifer, Abraim e do YED.

NO INFERNO

-Olá olhos amarelos, eu sei totalmente de seus planos com Sam Winchester, quero que você o conclua para podermos forma o Inferno na Terra. -Falou Lúcifer com sua voz grosa.

-Claro meu senhor, terá todo meu respeito, tudo que mandar eu obedecerei.

-Meu filho, Abraim irá falar depois com você sobre nosso plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário