23 de fev. de 2009

Capítulo 3 - Interrupção

Dean dirigia tranquilamente o carro quando apareceu um homem na frente do Impala, sem opção Dean teve que dar uma freiada bastate brusca que fez Sam acordar.
-O quê houve cara? -Pergunta Sam em estado de sono.

-Olha pra frente do carro e terá sua resposta.

Quando Sam olhou e viu os olhos daquele homem totalmente preto havia percebido que era um demônio. Dean saiu do carro e foi atrasá-lo para que Sam conseguisse alcançar o porta-malas do carro. Dean foi logo dando socos naquele homem possuído, sem chances o homem o revido mas ligeiramente Sam tacou água benta nele para poder se afastar de Dean.

-Sam começe o exorcismo.

-Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolicaErgo draco maledicte et sectioErgo draco maledicte et legio secta diabolica*Ut Ecclésiam tuam secúra tibi fácias servire libertáte, te rogámus, audi nos.

Depois do ritual aquele demônio havia saído do corpo daquelepobre homem.

-Onde estou? -Pergunto o homem confuso.

-Volte para casa. -Falou Sam.

O homem volto mesmo assim sem entender nada, Sam foi ajduar Dean a se levantar.

-Você está bem mano? -Perguntou Sam preocupado com Dean.

-Melhor como nunca, estou me sentindo como um velho. -Falou Dean com aquela expressão engraçada no rosto.

-Dean era impressão minha ou aquele demônio foi que matou Henrich?

-Tenho cara de vidente? Eu não sei, existe mais de um demônio.

Com Dean todo arrebentado Sam decidiu dirigir até a Califórnia, restava apenas 36 horas para Lillith conseguir quebrar o último selo para a liberação de Lúcifer aqui na Terra.

-Sam dirige rápido, parece uma moça no volante.

Sam aumento um pouco a velocidade do carro quando teve uma premonição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário