25 de fev. de 2009

2° Temporada|Capítulo 1-Pesadelo[SEASSON PREMIRE]

Dean se levantou fazendo um grande suspiro, ele estava no quarto de hotel, ele parecia se sentir bem, Sam estava na janela vendo o quê acontecia naquela pequena cidade.

-Sam, você está bem?

Quando Sam virou, Dean havia percebido que os olhos dele estavam amarelos.

-Cadê meu irmão?

-Eu sou seu irmão!

Sam pegou a faca que estava escondida em sua cintura, mas antes que pudesse atacar o Dean, Ruby apareceu atrás dele dando uma cotuvelada fazendo ele desmaiar.

-Sam não se esqueça que o Dean será bastante necessário para os planos do YED. -Falou Ruby.

Eles haviam trancado Dean em um banheiro todo iluminado, nele so havia uma porta. Quando acordou, Dean havia percebido que estava acontecendo algo fora do normal, dereppente ele ouviu a voz de Castiel.

"Dean apenas você pode se libertar desse mal, você esta em um pesadelo criado por Abraim, o único meio de sair daí e......"

A voz de Castiel some. Dean desesperado tentou arrombar a porta, chutou várias vezes, conseguiu abrir um pouco, isso ele fez e pegou a faca que estava escondida em um bolso da jaqueta e começou a cortar a corda que estava amarrando o pé dele, ele saiu do banheiro e disse.

-Sam, você me paga.

Dean viu que estava perto do quarto onde Sam e Ruby estavam deitados juntos, ele passou direto, prefiriu ir até o Impala pegar algo para matar Ruby e impedir o quê possui Sam, seria impossível por causa da tatuagem. Quando saiu da casa Dean viu tudo preto, não havia nem chão.

-Que merda é essa? -Falou Dean cossando a cabeça.

Dean avistou Abraim vindo em sua diração.

-Pensou que eu iria morrer sem deixar minha marca em um anjo? -Falou Abraim com um grande sorriso no rosto.

-Você morreu!

-Meu sangue, DNA, está em você, simplesmente eu vivo um pouco dentro de você agora.

Dean voltou para dentro da casa e jogou a faca na cabeça de Abraim, ele começou a pegar fogo, quando derepente Dean se vê na cama do hotel com Sam na sua frente.

-Dean, cara, você esta bem? -Sam estava bastante preocupado

-Estou.

-Dean, Castiel esteve aqui e disse que nada poderia resolver seu problema, apenas você poderia se curar.

-Eu sei.

-Como?

-Eu escutei.

Dean se levantou, foi no frigobar para pegar uma cerveja.

-Bicho, acho que você não esta muito bom para isso não.

-Virou médico agora?

Dean continuo bebendo a cerveja quando viu apareceu o YED na frente dos dois......


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário