4 de jul. de 2009

Robert Singer fala sobre a 5ª temporada

O título da entrevista é: The Devil You don't know (O diabo que você não sabe/conhece)
Aqui o print da entrevista
http://i44.tinypic.com/34fy0so.jpg

Basicamente ele fala que o show tem sua mitologia pronta e pode ser diferente de outros shows, que Lúcifer tem aspectos conhecidos e outros nem tantos, que o arcanjo Miguel ( e eu acertei mais uma..hehe.. Miguelito e Lulu... Dupla dinâmica e vai botar pra quebrar!! uhuuuuuuuuuu) está diretamente ligado a ele, que Lulu pode ter sido o filho favorito de Deus. Disse também que os meninos terão que superar muitas coisas pra enfrentar Lúcifer, como por exemplo o vício de Sam. Ele afirmou que isso será abordado na temporada, não será simplesmente deixado pra trás (eu adorei isso.. uhuuuuu..prevejo cenas fortes, emocionantes e lindassss!!), a relação deles terão altos e baixos, mas que o caminho da reconciliação foi dado no final da quarta temporada (Não custa ressaltar!!Como eu amo ouvir e ler isso.. OMG!!!Meus garotos merecem e devem permanecer juntos. Eles são fortes assim.. Pudemos ver isso na quarta temporada.. O que a separação trouxe a ambos!!)

Assim como Sera ele disse que Misha (Castiel) está de volta, assim como eles tem planos de trazer Julie McNiven (Anna). Jim Beaver (Bobby) está garantido, assim como Kurt Fuller (Zacariah), e que esse Telezaca não é exatamente o anjo mais legal do mundo ..( Também gosto de saber disso.. Porque eu amo quando tem personagens que eu possa odiar!!)

E sobre a sexta temporada: não é hora de falar isso. Robert diz que no momento eles estão concentrados e focados em fazer a quinta temporada e trabalhando pra finalizar a mitologia nesse ano, mas que tudo pode acontecer. Que a rede pode querer ou não continuar, que eles não pensam muito a respeito por enquanto, que a prioridade é a quinta temporada. Ele não pode afirmar nada, apenas que eles caminham pra fazer a história dos Winchesters.

Agradecimentos à Polly (Dona da comunidade Supernatural Brasil-VIP ∫Հ◦є∫ )

Um comentário: