10 de jul. de 2009

Capítulo 18 - Sentença

-Você tem que manda Lúcifer para sua “prisão”. -Falou Castiel se recuperando.

-Você fala como se fosse muito fácil Cass. -Disse Dean conçado a cabeça segurando a pistola.

-Realmente não é fácil, mas é como eu te expliquei, você é o único que pode acabar com isso.

-Cass, sem ser a adaga, tem algo que enfraqueça Lúcifer? -Perguntou Dean um pouco nervoso.

-Dean existe sim. Essa coisa está dentro de você, ela é..... -Castiel é surpreendido por uma sombra que aparece atrás de Dean. -Atrás de você. -Grita Castiel apontando o dedo para a sombra.

Dean se vira com extrema velocidade apontando a arma para a barriga do indivíduo.

-Quem é você? -Falou Dean.

-Ah Dean, já esqueceu de mim?

-Luceús?

-Sim, rapaz sua memória é bem fraca. -Luceús entrou no quarto já se acomodando na cama. -Castiel vejo que você está mal.

-Um pouco. -Disse Castiel parecendo melhor.

-Diga o quê está fazendo aqui. -Disse Dean se enconstando na porta.

-Lúcifer me mandou uma carta para te entregar. Eu sinceramente pensava que ele não sabia lê. -Luceús entregou a carta rindo.

-Que grande senso de humor você tem. -Falou Dean pegando a carta.

Na carta tinha o seguinte:

“Dean, creio que você já saiba que seu irmãozinho esteja comigo neste momento. Quero fazer uma troca. Quero sua vida para poupar a dele, se você se sacrificar eu libero seu irmãozinho das minhas forças, mas existe um porém, eu tenho que vêr você se sacrificar pessoalmente.”

-Dean o quê houve? -Perguntou Castiel.

-Ele quer uma troca. -Disse Dean um pouco nervoso.

-Que troca?

-Se eu me matar, ele irá liberar Sam.

-Não Dean sem chances. Faça o quê eu te disse. Mande-o de volta para o buraco dele de volta e você vai ter o Sam novamente. -Falou Castiel convicto.

-Cass, você não entende. Ele é meu irmãozinho, meu dever é proteger ele. Falou Dean.

-Sim Dean, eu entendo. -Falou Castiel botando as mãos no ombro de Dean.

-Como assim? -Perguntou Dean olhando para Castiel.

-Dean você realmente acha que nascemos anjos?

-É não? -Dean fez uma cara de desconfiado.

-O primeiro anjo há existir foi Gabriel, depois dele Deus resolveu chamar os “homens” que tenham a alma limpa e fé.

-Castiel, uma vez você me disse uma vez que quando eu morrer eu serei um anjo.

-Dean você está enganado. Você já é um anjo. -Disse Castiel.

-Ainda não morri. -Disse Dean espantado.

-Dean, Lúcifer te acertou uma vez com um arpão no meio do coração.

-Lembrei, mas então por isso eu não morri certo?!

-Sim, mas você não é 100% anjo. Existe algo que você precisa completar.

-Tipo oquê? -Perguntou Dean se levantando da cama.

-Não sei, apenas você é capaz de descobrir.

-Cass, tive uma grande idéia para salvar o Sam.

-Me diga ela.

-Eu me mato com uma faca normal, isso não me matará, mas quando Sam sair da posse de Lúcifer você pegará ele, ok?

-Espero que dê certo Dean.

-Eu também.Agora só temos que esperar outro aviso dele.

Dean foi descansar um pouco, enquanto Castiel partiu.

DE MANHÃ

Agora só temos que esperar outro aviso dele.

Dean foi descansar um pouco, enquanto Castiel partiu.

Quando Dean se levantou da cama ele percebe que havia outra carta na porta dizendo, para Dean nela.

-Esse desgraçado não dorme não? -Disse Dean.

Na carta estava escrito:

“Se você está realmente interessado no nosso acordo me encontre em um grande alpão abandonado de Ohio.

P.S: Não me faça surpresas.

Beijinhos de seu grande amigo, Lúcifer”

-Desde quando esse maldito é meu amigo?

-Dean, soube que recebeu informações do encontro.

-Cass!!!!! Cara não me da outro susto desses não ta, por favor. Sim ele mandou.

-Então significa que temos que nós preparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário