10 de jul. de 2009

Capítulo 21 - Quem é Dean Winchester?

1 Dia Depois

Após a longa jornada dos irmãos Winchesters para tentar impedir que o reino de Lúcifer acontecesse realmente. Os dois estavam bastante exaustos, eles se encontravam em um pequeno hotel em Iowa, dormiram um dia inteiro, se levantavam apenas para ir ao banheiro ou ir beber água. Sam foi o primeiro à se levantar, viu que Dean ainda estava dormindo, resolveu dar uma volta pela cidade, mas antes de sair pela porta ele achou melhor levar uma pistola caso algum demônio quisesse fazer vingança sobre Lúcifer. Quando Sam abriu a porta Dean abriu os olhos, Sam não viu porque estava de costas para Dean. Dean achou melhor seguir Sam, a confiança de Dean sobre Sam não estava muito boa depois que Sam guardou segredos tão obscuros como ele beber sangue de demônio. Sam saiu do quarto com muita pressa, não querendo acordar Dean, quando Dean se levantava para ir atrás de Sam na frente da porta aparece Castiel.

-Que droga Cass! -Falou Dean virando o rosto de susto. -O que houve dessa vez? Miguel deixou Lúcifer fugir?

-Nada disso Dean. Lúcifer está bem escondido desta vez. Meu Pai me mandou vir aqui para lhe mostrar o que você realmente é. -Disse Castiel.

-Antes de você fazer alguma mágica, posso saber o que eu sou? -Disse Dean um pouco desconfiado.

-Dean, você não é um anjo por acaso, Mary, sua mãe fez um trato com Deus para que um filho pudesse ser um 2° filho dele.

-Cass, você está dizendo que sou um filho de Deus igualzinho a Jesus? -Disse Dean muito nervoso.

-Exatamente. -Castiel puxou as mangas do casaco que usava. Botou um dedo na testa de Dean.

Quando Dean viu as imagens de sua mãe fez o trato com Deus, ele desmaio de tanta pressão que Castiel fez. Alguns minutos depois Dean se levantou e começou a entender tudo.

Há 44 anos atrás no Vietnam

-John Winchester, Precisamos de você na equipe Alfa. -Falou o Comandante Vincent, era alto, cabelo grisalho, olhos castanhos e um físico forte.

-Sim Senhor! -Disse John fazendo continência.

John saiu correndo para o pelotão Alfa, eles iriam para o centro da cidade impedir um atentado em um bar para americanos. Quando eles chegaram no local já havia muitos vietcongues cercando o bar.

-John quero que você......

Não tinha dado para terminar o quê o Comandante do grupo ALFA iria dizer, John tinha levado um tiro no ombro, que o fez desmaiar.
Após o tiro dado teve uma grande troca de tiros, onde 5 soldados foram levemente feridos e os vietcongues foram mortos, o grupo ALFA havia completado sua missão de impedir o atentado no bar americano.

-Homens! Levem-no para o campo de segurança. -Falou o Comandante.

Chegando no campo de segurança a primeira coisa que o Comandante fez foi mandar os homens levar John para os médicos.

Enquanto isso no Kansas

Mary foi visitar o túmulo de seus pais, derepente aparece um homem em sua frente.

-Olá Mary! -Disse o homem com estatura média, cabelo escuro e olhos também.

-Você e um demônio? -Perguntou ela com os mãos no bolso.

-Muito pelo contrário minha cara Mary, sou Zachariah, um anjo de Deus, vim lhe propor um acordo.

-Que acordo seria esse? -Perguntou ela curiosa.

-Se você demorar muito o próximo que você vai ter que comprar um caixão é John. -Disse Zachariah cruzando os braços.

-O quê é preciso? -Perguntou Mary bastante preocupada.

-Quero que um filho seu seja filho de Deus.

-Sim, tudo para salvar John.

-Então assim será feito.

-Zachariah salvou a vida de seu pai.......-Antes de terminar Castiel foi interrompido.

-Mas não deu opção para a minha. -Gritou Dean.

-Não exatamente isso Dean, você sempre teve escolhas, a única coisa que muda em você que quando morrer irá ser como um anjo supremo.

-Só isso? -Falou Dean com bastante ironia.

5 comentários:

  1. Supernatural Rocks!!!!Melhor série do mundo!

    ResponderExcluir
  2. dean e o filho de deus como jesus mas porque ele e o receptado de miguel que ele e filho de deuse soele pode salva e vencer a guerra contra lucifer mas dean vai lutar com sam o demanio o receptado de lucifer que beber o sangue de demonio que foi responsavel que quebrou o ultimo selo 66 que dexou lucifer sai do inferno que confiou mais no demonio do que confia em dean na serie de sereia que dean estava efectado sam desbafou tudo que disse que maguou dean que confiava nele mas que tudo que teve coragem de salva o irmao do inferno que deu sua propria alma sam enganou ele o tempo intero sempre que ser o melho o mais sexi o mais poderosso eu quero que ele ser ferra o qui ele fez nao serfaz com outros coitado de dean dean disse que ele sair daquela porta nao em procure nunca mais sam saiu daquela porta quando foi matar descobriu que tava enganado o tempo intero por rubi e percebeu que dean tava certo o tempo enteiro e teve coragem di pidir descupar que maior cara de pau mas dean nao aceito porque foi confia mais no demonio do que confiar nele.eu quero que dean vença nessa matalha contra sam eu amo dean winchester jensen ross ackles beijosss sou sua fa meu gatoooo

    ResponderExcluir
  3. SUVIVOR
    EYE OF THE TIGER

    CRESCENDO,LA NAS RUAS marquei meu tempo, aprovetei as minhas chances viajei para a distancia,e estou de volta com meus pes apenas um homem com seu dezejo de sobreviver
    tantas vezes ,acontece tao rapido vc troca sua paixao por gloria nao perca o foco nos sonhos do passado voce deve lutar pra mante-los vivos
    isso e o olhar do trige,e a emocao de lutar se erguendo ao desafio do rival e o ultimo sobrevivente persegue sua presa a noite e nos observa a todos do olho do tigre
    cara a cara,aqui no calor se aquentando,sempre faminto eles colocam os obstaculos ate que cheguemos as ruas porque nos matamos com a habilidade pra sobreviver
    isso e o olhar do tigre ,e a emocao de lutar seerguendo ao desafio do rival e o ultimo sobrevivente persegue sua presa a noite e nos observa a todos do olho do tigre
    erguendo -se,direto ao desafio do rival e o ultimo sobrevivente persegue sua presa a noite e nos observa a todos do olho do tigre
    o olhar do tigre
    o olhar do tigre
    a musica de dean winchester eu ti amoo gato!!!!

    ResponderExcluir
  4. KANSAS

    CARRY ON WAYWARD SON
    CONTINUE MEU FILHO DESOBEDIENTE

    CONTINUE MEU FILHO DESOBEDIENTE HAVERA PAZ QUANDO VOCE ESTIVER TERMINADO COLOQUE SUA CABEÇA CANSADA PARA DESCANÇA NAO CHORE MAIS
    EU ME LEVANTEI ACIMA DO RUIDO E DA CONFUSAO PARA PERCEBER POR UM INSTANTE ALEM DESTA ILUSAO EU ESTAVA VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO MAS EU VOEI MUITO ALTO
    EMBORA MEUS OLHOS PUDESSEM VER EU ERA AINDA UM HOMEM CEGO EMBORA MINHA MENTE PUDESSE PENSAR EU ERA AINDA UM HOMEM LOUCO EU OUÇO AS VOZES QUANDO EU ESTOU SONHANDO EU POSSO OUVI-LAS DIZER
    CONTINUE MEU FILHO DESOBEDIENTE HAVERA PAZ QUANDO VOCE ESTIVE TERMINADO COLOQUE SUA CABEÇA CANSADA PARA DESCANÇA NAO CHORE MAIS
    MASCARADO COMO UM HOMEM COM UMA RAZAO MINHA CHARADA E O EVENTO DA ESTAÇAO E SE EU REIVINDICAR SER UM HOMEM SABIO,SIGNIFICA CERTAMENTE QUE EU NAO SEI
    EM UM MAR EM TESPESTADEDE EMOÇAO MOVENTE SOU LANÇADO COMO UM NAVIO NO OCEANO EU AJUSTEI UM CURSO PRA VENTOS DA FORTUNA MAS EU OUÇO-ME QUE AS VOZES DIZEM
    CONTINUE MEU FILHO DESOBEDIENTE HAVERA PAZ QUANDO VOCE ESTIVER TERMINADO COLOQUE SUA CABEÇA PARA DESCANÇAR NAO CHORE MAIS,NAO
    CONTINUE,VOCE RECORDARA SEMPRE CONTINUE ,NADA SE IGUALA O ESPLENDOR AGORA SUA VIDA JA NAO E MAIS VAZIA CERTAMENTE O CEU ESPERA-O
    CONTINUE MEU FILHO DESOBEDIENTE HAVERA PAZ QUANDO VOCE ESTIVE TERMINADO COLOQUE SUA CABEÇA CANÇADA PARA DESCANSAR NAO CHORE NAO CHORE MAIS NAO MAIS EU AMO ESSA MUSICA EU AMO TAMBEM DEAN MEU AMOR

    ResponderExcluir
  5. Kra pq vc colocou a One do Metallica como musika de fundo??????? Fiko bom o blog, parabens!!!!

    ResponderExcluir