10 de jul. de 2009

Capítulo 20 - Profecia

-Não estou com muita presa para morrer. -Disse Dean dando um sorriso de lado.

Lúcifer começou à rir.

-Gosto muito do seu jeito Dean. Quando você estava no Inferno eu sabia que era você quem iria libertar os selos para minha libertação.

Lúcifer se levantou da cadeira e começou a andar na direção de Dean.

-Como você sabia? Recebia a assinatura do New York Times na sua casa?! -Falou Dean.

-Você tem um grande senso de humor Dean,mas, estou sem tempo, pode se matar logo por favor?

Dean andou até o palco, onde tinha umas cordas para ele se enforcar. Lúcifer e Sam continuavam sentados nas cadeiras de madeira.

-Vamos Dean. -Gritou Lúcifer batendo palmas.

Quando Dean enrolou a corda no pescoço e já estava prestes a subir na cadeira, inesperadamente Lúcifer joga três facas na direção de Dean. Dean não conseguia se mexer, Lúcifer estava controlando as cordas. Naquela hora não havia nada que Dean poderia fazer. As três facas o acerta bem perto do coração, Dean ainda estava vivo.

-Esse não era o trato. -Falou Dean com sangue saindo da boca.

-Meu caro, acha que eu não sei que você tentaria fugir de mim. -Lúcifer pegou uma faca no bolso. -Sam mate-o. -Lúcifer falou dando a faca para Sam.

Sam se levantou bem lentamente, pegou a faca da mão de Lúcifer e caminhou até onde Dean estava.

-Sam, não faça isso. - Falou Dean com pouco ar.

Sam não respondeu. Quando ele se aproximava, Dean percebia que os olhos deles estavam normais, naquele momento Dean percebeu que Lúcifer só estava controlando Sam por hipnose, ele sabia que Sam não era o monstro que acreditava que o irmão havia se tornado. Não havia mais tempo para Dean, Sam com uma facada no seu coração mata-o sem possibilitar Dean de uma possível reação.
Castiel naquele momento estava olhando pelo telhado, no momento que Dean levou a facada, Lúcifer olho para o vidro que tinha no telhado. Pensou:

“Esses malditos anjos acham que sou tolo”

Lúcifer levantou o dedo, com aquele movimento fez Castiel aparecer em sua frente.

-Olá Castiel! Quanto tempo não amiguinho?! -Falou Lúcifer com um grande sorriso no rosto.

-Concordo que não nós vemos há muito tempo velho amigo. -Disse Castiel sem nenhuma emoção em seus olhos.-O quê você fez com Dean?

-Não se preocupe, ele está no meu reino. -Disse Lúcifer dando uma grande gargalhada.

-Acho que não. -Falou Dean levantando o rosto.

-Eu te matei seu moleque. -Disse Lúcifer com uma expressão de raiva.

-Castiel, agora! -Gritou Dean se soltando das cordas.

Castiel agarrou Lúcifer enquanto Dean puxava a adaga que estava presa no cinto das costas.

-Nãooooooo! -Gritou Sam segurando Dean.

Para fazer o irmão soltar ele, Dean precisou dar um soco no rosto de Sam, fazendo ele desmaiar. Castiel não iria aguentar Lúcifer por muito tempo, com um pensamento rápido, Dean resolveu jogar a faca no coração.

-Foi bom te conhecer Lúcifer. -Falou Dean suando frio.

-Não se preocupe eu voltarei.

Lúcifer estava preso na adaga concedida por Gustavo.

-Dean, agora eu quero que você entregue essa adaga para Gustavo. -Falou Castiel se virando.

-Por que? -Falou Dean pegando a adaga do chão.

-O Arcanjo Miguel é quem precisa esconde-la. Ele é o único que sabe onde deixar essa adaga no lugar mais seguro na Terra.

Depois da conversa, Dean percebeu que Sam estava desmaiado no chão. Ele correu para verificar se o irmão estava bem.

-Ei Sammy, acorda. -Falou Dean dando uns tapas leves no rosto de Sam.

-Ei bicho! Como é bom te ver. -Falou Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário