10 de jul. de 2009

Capítulo 19 - Esse é o momento

-Qual a primeira coisa para ser feita? -Perguntou Dean já pegando sua pistola que estava na cômoda do quarto.

-Exterminar o demônio Ruby. Ela é uma grande ameaça para impedir os planos de Lúcifer. -Disse Castiel fazendo movimentos com as mãos.

-O quê você está fazendo Cass? -Perguntou Dean bastante curioso.

-Estou fazendo um sinal para os anjos superiores nos ajudarem.

-Mas, uma vez você me disse que os anjos tem mais o que fazer.

-Dean, onde nós iremos eles também irão.

-Como assim?

-Esse será o último passo para que Lúcifer consiga concretizar o apocalipse. Dean me espere. -Castiel sumiu.

Dean ficou um tempo para se aprontar, ele estava bastante focado em salvar Sam, pensava se conseguisse matar Ruby ele conseguiria livrar Sam das garras de Lúcifer, afinal o sangue que ele bebia era dela.
Depois de pronto, Dean se ajoelhou, ajuntou as mãos e começou à rezar para que Deus protegesse Sammy.

“Se o senhor é bom assim, por favor, proteja Sammy...”

Antes de terminar de orar, Castiel apareceu na frente de Dean.

-Parece que está tendo fé agora Dean. Está na hora de agirmos. -Disse Castiel andando pelo quarto.

-Só quero ver meu irmão do meu lado, para isso se concretizar eu irei usar tudo que posso para o bem dele. -Disse Dean andando em direção para a porta.

Castiel apenas seguiu Dean. Chegando na frente do Impala Dean olha para Castiel e abre um sorriso.

-Vai querer uma carona? -Perguntou Dean.

Sem responder Castiel some.

-Ele adora esse suspense.

NO CARRO

Dean estava indo para o galpão onde Lúcifer havia combinado o encontro, mas inesperadamente Dean vê Ruby na estrada, ele pensou que aquele seria momento certo para pega-lá, resolveu parar.

-Como é bom te rever Dean. -Disse Ruby com os braços cruzados.

-Eu estava te esperando, mas não agora sabe. -Falou Dean saindo do carro.

-Já imaginava. -Falou Ruby dando seu sorriso falso.

De repente surge três anjos agarrando Ruby, um deles era Castiel.

-Nós sabíamos que ela iria aparecer, só esperavamos o momento certo.

-Me soltem seus idiotas. -Gritou Ruby se contorcendo tentando fazer eles soltarem ela.

-O quê vocês irão fazer com ela? - Perguntou Dean.

Sem responder, um dos anjos presente ali põe a mão na testa da Ruby.

-Ela irá de onde veio. -Falou Castiel.

Só se via as luzes saírem de sua boca e de seus olhos.

-Pelo menos nós não teremos que nós preocupar com ela. Dean siga em frente, estaremos logo atrás de você. -Falou Castiel.

Dean voltou para o carro. Segui em frente para o galpão onde Lúcifer esperava.

-Quando isso tudo terminar acho que vou tirar umas férias. -Falou Dean imaginando algo.

No lado do passageiro aparece Gustavo.

-Você não se assustou dessa vez? -Perguntou Gustavo.

-Já me acostumei com isso. -Disse Dean com uma expressão que não ligava muito.

-Estou aqui para te falar que passa água benta de uma igreja na adaga.

-Claro.

-Vim apenas para te falar isso, o resto é com Castiel.
Gustavo sumiu.

NO GALPÃO

Lúcifer ainda não estava lá, com isso Dean conseguiu chegar primeiro que ele.
Dean parou o carro na frente do galpão, mas os anjos deram proteção total, fizeram um símbolo embaixo do carro que nenhum demônio, nem mesmo Lúcifer poderia entrar.

Dean escuta uma voz em sua cabeça.

-Dean, estaremos no lado de fora te dando cobertura. Dean, tenho que te falar outra coisa, neste momento você é um anjo-humano o primeiro dessa classe.

Dean seguiu em frente até o portão. Quando entrou viu duas cadeiras e um palco.

-Os anjos não tem um senso de humor, agora vem dizer que Lúcifer é um Jim Carrey no Inferno. Ta de sacanagem.

Quando menos se esperava, Dean vê seu irmão e um homem alto, cabelo vermelho, jovem, sentados na cadeira.

-Como eu estava te esperando Dean. Vamos logo não quero perder tempo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário