12 de jun. de 2009

Supernatural nomeado ao Portal Awards.

Supernatural recebeu muitas nomeações no
Portal Awards , esses não são os concorrentes finais.
Isto é simplesmente uma lista que mostra cada pessoa, show e filme
que receberam pelo menos um voto a partir do Portal Awards 2009 Comité Internacional Nomeações , cada categoria terá 5 concorrentes , que serão
anunciados dia 15/06 , e nós fãs vamos poder começar a votar dia 25/06.

-
Mais Informações -> http://www.airlockalpha.com/community/index.php?topic=13848.0
-
Eu coloquei aqui somente os nomeações que Supernatural concorre:
Melhor actor
Jensen Ackles, "Supernatural"
Jared Padalecki, "Supernatural"
-
Melhor actor secundário
Jim Beaver, "Supernatural"
Misha Collins, "Supernatural"
-
Melhor actriz secundária
Genevieve Cortese, "Supernatural"
-
Melhor jovem actor
Colin Ford, "Supernatural"
-
Melhor actor/actriz convidado (a)
Genevieve Cortese, "Lucifer Rising," Supernatural
Christopher Heyerdahl, "On the Head of a Pin," Supernatural
-
Melhor episódio
"Lucifer Rising," Supernatural"
"The Monster at the End of this Book," Supernatural
"Wishful Thinking," Supernatural
-
Melhor série de TV
Supernatural
-
Melhor Site
Supernatural.tv (supernatural.tv)
Supernatural Wiki (supernaturalwiki.com)
-
Gene Roddenberry Lifetime Achievement Award
Eric Kripke
Kim Manners
_______ ...
Fonte: Supernatural Fans Portugal.

2 comentários:

  1. nao acredito super natural e a melho serie do mundo eu sabia eu amo essa serie meu nome e giovanna sou fa numero1 sei tudo sobre essa serie eu comeci assistir dece da primera serie quando disse que ia passa na televisao eu disse eu acho que vai ser bom nao vou perde quando passou 01.00h eu fiquei viziada nao perdir nenum capitulo ate agora eu amo essa serie ela e minha vida sem ela nao sei o que vai ser na minha vida beijo ti amo

    ResponderExcluir
  2. voce naum tem que acreditar é o melhor Ass: Eduardo winchester

    ResponderExcluir