12 de jun. de 2009

2° Temporada| Capítulo 12 - A história de um anjo

Bobby começou a falar sobre essa caçada misteriosa, pegou até as informações que ele havia conseguido.

-Bobby, o quê vamos matar basicamente? -Perguntou Dean coçando a cabeça.

-Baseado nas minhas pesquisas vocês iram atrás de um "Remanescente". -Disse Bobby olhando um livro de capa escura.

-O quê seria "Remanescente", Bobby? -Perguntou Sam com sua expressão de curioso.

-Rapaz, nesse livro diz que um ser remanescente é um ser que tinha sua "graça divina" completa, ams prefiriu abandona-lá para se transformar em um demônio. -Disse Bobby olhando para o mesmo livro.

-Nesse livro diz o nome dessa coisa? -Disse Dean.

-Bom existe apenas dois. Dantalian e Abigor. -Bobby continuava folheando as páginas do livro.

-Esse Abigor não foi quem atacou Gustavo? -Perguntou Sam olhando para Dean.

Naquele momento surgi Gustavo na frente de todos que estavam na sala da casa de Bobby.

-Dean, Sam, vocês não podem ir nessa misão. -Falou Gustavo bem nervoso.

-Por quê? -Perguntou Sam.

-Simplesmente porque Flasvios e Abigor estão unindo forças.

-Isso é um motivo para mata-lós neste momento. -Disse Dean.

-Dean eles não são simples demônios que vocês já mataram, eles desafiaram Deus. -Disse Gustavo um pouco assustado.

-Mas com certeza naquela epóca acho que Deus não tinha a adaga que você nós deu. -Disse Dean com aquele seu sorriso.

-Pelo menos deixe eu ir com vocês para poder ajudar.

-Claro. Bobby, onde ele se encontra? -Perguntou Sam.

-Bom, eles estão no Arkansas. -Disse Bobby.

-Obrigado Bobby. -Falou Sam.

Ao sair da casa de Bobby, aparece Castiel juntamente com Uriel.

-Dean, viemos avisar que dessa vez será diferente. -Falou Castiel com seu jeito frio.

-Como assim? -Perguntou Dean.

-Ficaremos de olho em vocês caso precise de alguma coisa.

Depois do recado dado por Castiel, os dois sumiram. Dean ligou o Impala e segui em frente para o Arkansas.

O primeiro a falar naquele momento foi Gustavo.

-Dean tenho outra coisa para dar à vocês. -Disse Gustavo.


-O quê seria? Espero que seja algo para comer, estou com fome. -Disse Dean fazendo carinho na barriga.

-Não, é o colt, ele esta carregado ao máximo e fiz 10 balas extras, vou dar ele para vocês, mas deixo um recado, use com sabedoria. -Disse Gustavo entregando a arma para Sam.

-Gustavo, como você consegui? Ele estava com nosso pai. -Perguntou Sam olhando para a arma.

-Existe um tipo de "infiltrados do céu" no Inferno. -Disse Gustavo.

-Nossa, essa eu não sabia, na minha passagem lá não ouviu ninguém dizer o nome de Deus. -Falou Dean.

A viagem seguiu, não faltavam muito para chegar no Arkansas.

-Vocês dois, eu sei um ponto fraco nesses três demônios. -Disse Gustavo.

-Qual seria esse ponto fraco? -Perguntou Sam.

-Um encantamento, esse encantamento poderia deixa-lós aprisionados no Inferno por toda a eternidade.

-Você sabe o encantamento? -Perguntou Dean.

-Sei. -Falou Gustavo com um tom confiante.

-Então você fala e nós cuidamos deles enquanto você diz. Certo? -Perguntou Dean.

-Só espero que der certo. -Falou Sam.

Chegando no Arkansas o telefône do Dean toca.

-Dean, só a uma forma segura de mata-lós, sal grosso na ponta de uma estaca de madeira, enfie elas no coração deles.

-Certo Bobby, obrigado. -Dean desligou o telefone e avisou para Sam e Gustavo sobre o aviso de Bobby.

-Dean sinto uma força malígnia vindo daquele cemitério. -Falou Gustavo apontando para o cemitério.

Dean parou o carro na frente do cemitério. Na frente dele estava Castiel e Uriel com 3 estacas de madeiras.

-Vocês são rápidos. -Disse Gustavo.

-Depois do nosso último encontro, eu e Uriel fomos aprotando as estacas. -Disse Castiel.

Os cinco foram lentamente foram entrando no cemitério. Em uma cova de uma garota se via os três demônios fazendo um ritual para Lúcifer. Castiel aproveitou a distração deles e foi logo ele foi enfiando a estaca com sal grosso no coração de Flasvios.

-Fale o encantamento Gustavo.

Gustavo começou o encantamento:

-Agnus Dei, Et cetera Currente calamo!

Depois de dito o feitiço, Flasvios, começou a queimar dentro do corpo daquele humano. Os outros dois demônios tentaram atacar, mas não foram muito felizes porque Uriel pegou os dois pelo pescoço fazendo tira-lós do chão.

-Agora Castiel! -Gritou Uriel.

Castiel cravou as estacas no coração daqueles dois demônios.

-Diga o feitiço Gustavo. -Falou Dean.

-Agnus Dei, Et cetera Currente calamo! -Falou Gustavo apontando para os dois demônios.

Aconteceu a mesma coisa que acotneceu com Flasvios, os corpos que os demônios se hospedavam foram queimados.

-Obrigado pela ajuda Castiel. -Disse Sam.

-Isso foi uma vitória para nóis. -Disse Uriel.

-Como assim? -Perguntou Sam.

-Sam, esse ritual que eles estavam fazendo tinha o objetivo de fortalecer Lúcifer. -Falou Castiel.

-Até mais macacos de pedra. -Disse Uriel.

Depois de conversar por pouco tempo, Castiel e Uriel se foram.

-Gustavo, o quê aconteceu com você? Quero saber sua história. Tem como conta-lá? -Perguntou Sam.

-Bom eu nem sei como eu entrei nessa história toda de apocalipse,mas tenho quase certeza que foi por causa da familia nós somos um familia tradicional de caça lá no Brasil e por algum motivo ou até mesmo esse o arcanjo Miguel me escolheu para essa missão. No começo eu não gostava muito dessa de ser "O salvador do mundo" mais tive que lidar com isso durante minha juventade,mais um coisa eu descobri " o poder não é ruim,ruim é a responsabilidade que você adiquire com ele. -Falou Gustavo olhando para Sam- Mas a parte mais dificil era quando meus amigos e tornvam alvos de dêmonios e feitiços por minha causa. -Disse Gustavo.

-Como você virou um anjo? -Perguntou Dean.

-Morri protegendo meus familiares e meus amigo. Tudo culpa daquele maldito demônio que se denominava "YED". -Disse Gustavo com raiva em seus olhos.

Depois de contar a história Gustavo sumiu.

-Vamos seguir irmãozinho. -Disse Dean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário