21 de abr. de 2009

Capítulo 4 - Demônios

-Como vocês sabem onde estamos? -Perguntou Sam.

-Pequeno Sammy, meu problema não é com você, e com seu irmão. -Disse Lúcifer.

Lúcifer jogou Sam para o lado do celeiro que estava cheio de femû.

-Dean, você se livrou da magia de meu filho com muita facilidade, por que não deixa eu te ensinar uma bem mais forte.

Quando Lúcifer se aproximou, Dean lhe enfiou a Adaga dada pelo anjo Gustavo na barriga de Lúcifer.

-Maldito seja você Dean, filho de Jonh Winchester! -Falou Lúcifer com as mãos onde estava cravada a adaga.

Castiel apareceu.

-Sabia que você estava escutando os pensamento do Dean naquele momento, por isso tive que cometer o pecado da mentira que Deus me deixou fazer.

Lúcifer voltou para o Inferno.

-Castiel, você mentiu? Então onde está a Ruby? -Perguntou Sammy ainsa se levantando do Femû.

-Provavelmente morta. Quero que vocês aproveitem para se preparar, a adaga sugou 75% dos poderes de Lúcifer, quando ele voltar o Mundo estará não suas mãos.

Castiel sumiu, os dois acharam melhor ir para uma casa vazia no local, o dinheiro não estava muito bom. Eles entraram na primeira que estava com a placa de vender no jardim. Dean pegou um grampo e começou a tentar abrir a porta, derepente se escuta o barulho das sirenes da polícia.

-Anda logo Dean, abre essa porta. -Falou Sam.

-Calma madame, estou fazendo o possível.

Os polícias param o carro na frente da casa.

-Mãos para cima.


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário