16 de abr. de 2009

2° Temporada| 3° Capítulo - O Inferno se vinga

Logo após o pequeno papo Castiel some e Sam acorda e pergunta onde estamos Dean?
Dean responde bem alegre estamos no Kansas Sam, Kansas!
mais tarde eles param em um hotel para descansar Sam e Dean adormecem.

No outro dia Sam acorda no hotel e Dean estava fazendo um ritual de invocação para Ruby,- Mas que diabos você esta fazendo Dean? pergunta Sam

É uma ordem dos céus Sam temos que exterminar Ruby - Mas porquê Dean? o que ela fez? Pergunta Sam assustado – Isso eu não sei meu irmão mais se Castiel mandou algo ela fez.

Dean faz o ritual e invoca Ruby,de repente eles sentem um forte cheiro de enxofre e percebem que Ruby não está sozinha – Olá garotos Winchesters não acharam que eu ia deixar a morte de meu filho passar em branco néh? Diz Lúcifer dando uma risada irônica.


Continua...

3 comentários:

  1. no ultimo capitulo eles tõ numa casa nesse eles ja tão num carrro isso ta meio comfuso

    ResponderExcluir
  2. correção

    palavra errada * tão , la ta como tõ
    e faltou uma virgula entre "casa" e "nesse"

    ResponderExcluir
  3. Esse capítulo foi escrito pelo meu amigo. Sentiu a diferença?

    ResponderExcluir